Salmos Capítulo 25 Versículo 14. ( Tradução King James Atualizada) Intimidade é privilégio de poucos – Para os que o temem (Salmos 25.14.), para os dispostos (Jeremias 33.3) e para os sinceros, retos (Provérbios 3.32). Que a partir de hoje possamos viver uma intimidade profunda com o nosso Deus, e também viver experiências tão maravilhosas e maiores de tudo que vivemos até agora. Que possamos ficar no centro da vontade de Deus e assim conhecer os segredos da sua aliança. Deus te abençõe!
Intimidade é amor e anelo pela presença com Deus – (Salmos 27.4; Salmos 63). É amando-o sobre todas as coisas, honrando-o não apenas em oração, mas principalmente em atitudes. Honrando-o com o próprio corpo como templo do Espírito Santo (1Coríntios 6.19). Nosso corpo como templo, tem que estar purificado para habitar o Deus Aba-Pai. O templo precisa estar reparado para que flua essa intimidade com Deus, e esse templo é você.
Então, vamos sair do comodismo e vamos buscar a presença de Deus enquanto é tempo.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Palavra do dia 17/02/2010
"A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais Ele revelará os segredos da sua aliança."
“Intimidade”, segundo o Dicionário Aurélio: “Vida íntima";“Que está muito dentro; Que atua no interior; Estreitamente ligado por afeição e confiança”.
"Temer" segundo o dicionário Aurélio: "Reverenciar, adorar"
A intimidade com Deus acontece quando o adoramos e reverenciamos a sua palavra!
Parceria:
imagens
0 comentários:
Postar um comentário