Testemunho de Claudinéia.
Eu tenho 10 anos de casada destes, 5 passei tentando engravidar.
Eu fui a primeira a procurar um tratamento; fazia os exames periódicos e os mesmos não detectavam nada fora do normal, conversei com o meu esposo para que ele também procurasse um tratamento, e durante uma bateria de exames foi detectado que ele tinha uma varicocélula; a mesma provoca o enfraquecimento dos espermatozóides o que dificulta muito a possibilidade de uma gravidez por procedimentos normais. O meu esposo teve que fazer uma cirurgia, e depois outra, pois teve um acumulo de líquido por causa da primeira. Passado algum tempo os exames dele estavam quase bom.
Foi minha vez de fazer um exame mais profundo também onde foi diagnosticado que eu só possuía uma trompa. As possibilidades de engravidar pareciam distantes e eu também já estava avançando na idade 35 anos. Lembro que nesta mesma época orei por 3 mulheres no aconselhamento telefônico com problemas semelhantes e depois todas me retornaram contando que o milagre havia acontecido na vida delas… Os médicos me indicaram a fazer uma inseminação artificial, mas além de não ter condições de pagar corria o risco de não dar certo na primeira tentativa. Foi então que definitivamente eu entreguei o meu problema e o do meu esposo nas mãos de Deus. Isto ñ é mais problema meu é seu, por favor, resolve!
Nesta mesma época eu comecei ouvir umas conversas que muito entristeceu o meu coração do tipo; você tem que adotar um filho, você fala isso por que não é mãe entre outras….também lembrava da minha mãe que teve 7 filhos, minhas irmãs todas mães, meus sobrinhos já tinham me dado sobrinhos netos, mas Deus tinha me escolhido pra viver o milagre e eu nunca desisti dele e ainda bem que Ele não esqueceu de mim.
Então um belo dia em meio a tantas afrontas, fui a um culto na igreja que eu congrego, incrível como neste dia eu estava triste já tinha falado com Deus que eu não agüentava comprar presente para os filhos dos outros (ainda que nunca fosse egoísta), mais eu queria comprar para os meus filhos. Neste dia parece que Deus ofereceu aquele culto para mim e foi ministrada a palavra em ( I Samuel 1.10-11), enfim o grupo das irmãs tbém cantaram um louvor que falava da história que Ana passou até engravidar e eu estava me sentindo assim um pouco Ana um pouco Sara. Chorei muito o culto inteiro, e no final do mesmo o meu Pastor sem saber de nada me chamou para ir La na frente receber uma oração e pediu para que a esposa dele colocasse a mão no meu ventre e orasse e assim a igreja inteira ergueu as mãos e clamaram também por mim e três meses depois (lágrimas) eu estava em frente ao altar testemunhando e chorando o milagre que Deus acabara de fazer na minha vida, conclusão quando contei o testemunho eu já estava grávida de dois meses e ainda não sabia.. Por isso que eu sempre digo Deus não é tremendo mesmo, fiel, Maravilhoso, e eu sou apaixonada por Ele!!!
0 comentários:
Postar um comentário