sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reflexão

Enviada pela colaboradora: Claudineia Oliveira



“ Agora pronto o meu Senhor esta me chamando de joio e eu que pensei que era trigo?”

Um dia eu estava orando entregando nas mãos do Senhor uma causa que estava me incomodando muito e eu me achando à senhora da razão pedi para Deus fazer justiça:

Senhor, por favor, faça justiça a minha causa, olha como eu estou me sentindo Senhor, olha só como estas pessoas estão me tratando!!! Misericórdia eu sou tua filha.

Irmãos a algum tempo eu estava orando desta maneira e não demorou muito quando eu não estava esperando o Senhor falou comigo.Eu estava no meu trabalho e o Espírito Santo começou a falar:

“Filha você sabe que eu te amo, que eu te escuto e que estou com você todos os dias sendo assim quero que você saiba que esta orando de uma maneira que eu não posso te atender, eu quero que você ore por este povo com amor.”

Amados é difícil orar por quem nos incomoda, nos maltrata, não faz de nós caso algum. Com amor, eu ainda tentei questionar; mais Senhor, Senhor e ele voltou a me dizer :

Filha este povo esta enfermo ore para eles serem curados e ore com amor, somente assim você será trigo.

Agora pronto....o meu Senhor o meu amor esta me chamando de joio e eu que pensei que era trigo.

Foi assim que Ele começou a ministrar em meu coração.

Filha o joio e o trigo nascem juntos, crescem juntos e são idênticos, e o único capaz de separá-los sou eu, imagine se fosse você .....seria arrancado com o joio porque esta pensando que é trigo e enquanto você orar desta maneira esta sendo igual aos outros portanto é joio.


Você esta debaixo do mesmo teto que a pessoa, anda lado a lado, então em vez de apontá-las, criticá-las, ore por elas e cada vez que você for diferente, você estará amadurecendo, ai esta a diferença da colheita, o fruto é colhido na estação certa, para que você não colhe antes do tempo e esteja verde e para nada presta, para não passar do tempo senão apodrece, ou se amadurecer a força não tem o mesmo sabor.

Amados quando o Senhor parou de falar comigo a minha vontade era de gritar, chorar, e pedir para Deus aperfeiçoar em mim o caráter de Cristo, porque eu quero ser trigo.

Eu sabia que o que Deus ministrou no meu coração não acabaria ali naquele momento, porque sempre que Ele tem um particular comigo é porque eu vou ministrar para multidões, e amados foi exatamente daquela maneira fui convidada para ministrar em uma campanha onde o título era o seguinte:

Vai tudo bem contigo? Ai eu pensei vai tudo bem com o trigo?

Amados eu pensei que iria ministrar na minha igreja, seria mais fácil, mas para a minha surpresa fui ministrar em outra e foi uma grande benção! Deus é fiel.

Não foi fácil admitir que estava sendo joio, porque ninguém quer admitir que esta agindo errado,mas o processo de transformação e de amadurecimento tem que falar mais alto pois é necessário que nós venhamos amadurecer na fé, para que de longe quando o Senhor olhar para nós Ele nos reconheça:

Olha só satanás lá vem o meu filho que você tentou transformar em joio, ele amadureceu e eu te digo que ele é trigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Parceria:

imagens